quinta-feira, 2 de julho de 2015

Estragaram-me os planos

Há uns anos ligaram-me a meio da noite. Estranhei mas atendi. Do outro lado uma voz calorosa e animada. Um comercial puro, por assim dizer. Sentei-me na cama a ouvir aqueles planos que alguém tinha para mim. Seria fantástico diziam-me. Um reality show sobre a minha vida. Podia ter frases clichés cheias de significado vazio. Podia ser um attention whore a pedir elogios a qualquer plano ou foto que se publicasse. Iria mostrar como a minha vida é dura. As pedras que vou guardando ao longo do caminho. Os desafios que me deparo na espera para ser atendido nas Finanças. O ATM que me comeu o cartão multibanco. Como me irrito e indigno com os Gregos, com as pessoas no metro, com a violência nos miúdos. A minha vida passaria a ser um livro aberto. Destinado a todos. seria famoso. teria o mundo aos meus pés!
 
 
Depois criaram o Facebook.
 
 
Fiquei sem reality show.   

Sem comentários: